Re: [OLPC Brasil] Nova cara do OLPC não fica bem no XO

Jecel Assumpcao Jr jecel at merlintec.com
Thu Feb 1 11:50:39 EST 2007

Jaime Balbino escreveu
> Indo além, não é só o XO que precisa disso. Boa parte  do público-alvo
> não tende a ter uma resolução de 1024x760: laboratórios de
> informática, secretarias de educação, telecentros e usuários do "PC
> para Todos" podem sentir um certo desconforto.

Uma coisa que não estou entendendo nesta discussão é que dado que a tela
do XO é de 1200x900 (sei que em cores a coisa não é bem assim, mas é o
que o software enxerga) por que o novo site da OLPC não funcionaria
nela?

Mas concordo totalmente que os "artistas" que adoram fazer estes sites
com tamanhos fixos deviam passar por um curso de re-educação Web (tipo
do que estão fazendo para quem esta renovando a carteira de motorista)
 ;-)

-- Jecel