[OLPC Brasil] Wanabe de Paulo Francis das TIC ataca de novo...

Roberto Fagá robertofaga at gmail.com
Fri Dec 21 14:02:35 EST 2007

É a típica visão de quem não entende nada de TI mesmo, achar que a
indústria nacional estará tão desenvolvida por montar os componentes
importados aqui. Tirando a parte de montagem, existe uma empresa
brasileira por trás, a SIMM, que lucraria da mesma forma que a
Positivo com distribuição, suporte e etc... ele foi bem infeliz nesse
post.