[OLPC Brasil] Projeto educacional...

Jaime Balbino jaimebalb at gmail.com
Fri Dec 21 13:08:34 EST 2007

Nos últimos anos a Positivo e outros sistemas de ensino passaram a
vender para prefeituras e estados. A Bahia adota o sistema Click Idéia
(no qual trabalhei brevemente). Outros seguem estes sistemas de ensino
como se fossem uma consultoria em educação + livro didático.

Será alguém teria uma experiência desse tipo para compartilhar?

Um abraço,
Jaime