[OLPC Brasil] {Disarmed} Re: andamento da licitação

Luiz Magalhaes schara at midiacom.uff.br
Wed Dec 19 12:53:57 EST 2007

Caros,

Recebi alguns classmates para fazer os testes de validação da rede em malha,
do mesmo modo que fizemos a do XO. Por diversos motivos, ainda estamos no
início destes testes, tendo começado a instalar a imagem do linux que tem,
de acordo com o representante da Intel, rede em malha. Mas rede em malha em
nível 3 é simples. Nós aqui da UFF desenvolvemos um kit de rede em malha
para a RNP, que está em domínio público. Basta rodar o "daemon" de
roteamento do OLSR e ter hardware de rede sem fio que seu laptop tem rede em
malha.

Mas não me surpreenderia se a Positivo aparecesse com outro modelo que não
este Classmate que conhecemos.

    --schara