[OLPC Brasil] andamento da licitação

Muriel Godoi murielgodoi at gmail.com
Tue Dec 18 15:10:40 EST 2007

Próximo capítulo desta história somente amanhã :(.
Pregoeiro fala:
"Senhores, chegamos ao final deste dia sem que houvesse uma redução de
preços realmente significativa, sendo que os valores cotados permanecem
completamente inaceitáveis.
Desta forma, considerando que os preços cotados permanecem MUITO altos em
relação ao preço de referência da Administração, o que impede de entrar no
período de iminência de encerramento, suspenderemos o pregão neste momento
para avaliação. Retornaremos amanhã, 19/12/2007, às 9:30h, com novas
informações, ficando desde já todos os licitantes convocados a acompanhar.
Nesse ínterim, pedimos o esforço de todos no sentido de revisar suas
planilhas de custos, a fim de cotar preços compatíveis com aquele orçado
pela Administração.
Obrigado!"

Muriel de Souza Godoi
muriel at laptop.org