[OLPC Brasil] Fwd: andamento da licitação

Jaime Balbino jaimebalb at gmail.com
Wed Dec 19 14:17:09 EST 2007

As mensagens do chat do pregão pararam. Como o pregoeiro disse que a
Positivo pode levar "o tempo necessário para definir sua proposta",
acho que o pregão deve se encerrar às 18h sem definição de vencedor.

O pregoeiro deve também arbitrar uma nova data para reabrir o leilão
público, receber a última proposta da Positivo e bater o martelo.

Eu acho que a Positivo já sabe qual é o bendito "preço de referência",
o próprio MEC deve ter-lhes informado "em off", visto que o pregoeiro
não fez a divulgação.

Se o pregoeiro tivesse aceitado propostas sem impostos contando com o
anúncio do governo a história poderia ter sido outra.

Boa noite e boa sorte!
Jaime Balbino