[OLPC Brasil] Fwd: andamento da licitação

Alexandre Van de Sande alexandrevandesande at gmail.com
Wed Dec 19 14:07:56 EST 2007

On Dec 19, 2007 4:53 PM, Jaime Balbino <jaimebalb at gmail.com> wrote:

> Acho muito provável que tenhamos que utilizar a infraestrutura da
> Positivo, inclusive seu  "portal educacional".

isso difinitvamnte aponta para um mal começo. se essa é a mesma mentalidade
da positivo que faz esse site
http://www.portalpositivo.com.br/home.asp
estamos mal. olhem por exemplo o que diz no link enciclopedia (que nao dá
pra linkar direto, graças a frames)
"Este portal é composto por áreas de acesso livre e áreas de acesso
restrito. Você tentou acessar uma área restrita. Se você já é nosso usuário,
faça seu login aqui<http://www.educacional.com.br/login/login.asp?URL=/enciclopedia/enciclopedia.asp>
."

> Em sua última mensagem o preogeiro está disposto adiar ainda mais a
> batida do martelo:
> "Pregoeiro fala:
> (19/12/2007 16:47:33)   Para POSITIVO INFORMATICA S/A - No intuito de
> obter preço compatível com o orçado pela Administração, aguardaremos o
> tempo necessário para que V.Sa. adote as diligências necessárias,
> inclusive junto aos seus fornecedores. Solicitamos apenas manter-nos
> informados."
>
> A Positivo só não leva se não quiser.
>
> Um abraço,
> Jaime.