[OLPC Brasil] OLPC-Brasil

Alexandre Van de Sande alexandrevandesande at gmail.com
Wed Dec 19 13:05:59 EST 2007

não estou entendendo os seus argumentos jaime. O OLPC é sobre educação
primariamente não sobre software livre ou computadores. Acredito, assim como
a UCa e a OLPC que software livre faz parte desse processo e de fato ele
estava no edital. Tanto que o laptop tem linux.

Alexandre Van de Sande
www.wanderingabout.com
rio de janeiro

    ҉