[OLPC Brasil] UCA: Edital de compra do laptop educacional pelo Brasil e um absurdo, segundo representante da Encore

José Antonio joseantoniorocha at gmail.com
Mon Dec 17 11:49:00 EST 2007

Pelo que eu acompanho da lista de desenvolvimento, é uma coisa nova
(de uns dois anos pra cá) e parece bastante complicada. Foi uma
dificuldade encontrarem os bugs da
placa WiFi. Ela tem que ficar trabalhando mesmo com a máquina
"desligada". Quando a máquina "acorda", tem de religar um monte de
coisas e há grande possibilidades de periféricos não acordarem.

Vide o Windows, que não acorda uma vez em cada dez ou vinte dormidas.
Ou mesmo qualquer WiFi, que falha bastante, também.

On Dec 17, 2007 2:33 PM, Alexandre Van de Sande
<alexandrevandesande at gmail.com> wrote:
> essa era a duvida que iria colocar na mesa. sendo tudo open source, por que
> só o xo tem mesh network? é tão dificil assim instalar software pra fazer
> mesh no mobilis ou no eee? Alguma das grandes distros de linux já vem com
> isso?

atividade: "Pesquisa e aprendizado em mídias digitais"
googletalk: email: MSN: joseantoniorocha at gmail.com
ICQ: 658222 Skype: "meiradarocha_jor"
veículos: [ http://meiradarocha.jor.br http://olpcitizen.blogspot.com ]