[OLPC Brasil] UCA: Edital de compra do laptop educacional pelo Brasil e um absurdo, segundo representante da Encore

José Antonio joseantoniorocha at gmail.com
Mon Dec 17 10:18:40 EST 2007

É isso aí.

E é só colocar câmera e mesh no Mobilis para ele poder participar. Além
disso, não vender ao público em geral é uma bobagem. Eu estava esperando
para comprar o Mobilis neste natal.

On Dec 17, 2007 11:01 AM, Alexandre Van de Sande <
alexandrevandesande at gmail.com> wrote:

> então ele está dizendo que:
> -é absurdo eles *não exigirem* tela sensível ao toque
> -é absurdo eles *exigirem *redes mesh
>
> típica retórica de quem não está sendo beneficiado. Ele poderia até
> questionar os múltiplos requisitos que beneficiam o XO mas quando questiona
> a falta de requisitos que o beneficiariam ele perde toda a razão.

> Alexandre Van de Sande
> www.wanderingabout.com
> rio de janeiro
>
>     ҉

atividade: "Pesquisa e aprendizado em mídias digitais"
googletalk: email: MSN: joseantoniorocha at gmail.com
ICQ: 658222 Skype: "meiradarocha_jor"
veículos: [ http://meiradarocha.jor.br http://olpcitizen.blogspot.com ]