[OLPC Brasil] Brasil faz a 1a licitação para laptops

José Antonio joseantoniorocha at gmail.com
Sat Dec 8 08:17:30 EST 2007

Em cima destas especificações, outros fabricantes podem melhorar seus
produtos para licitações futuras e para oferecer ao grande mercado que se
formará junto às escolas particulares. Alunos dessas escolas não vão querer
ficar "para trás", em relação aos das escolas públicas.

Metade do trabalho já estará feito: o sistema operacional, a interface
Sugar, as "atividades" (programas).

Eu, particularmente, gostei do Mobilis, que até TV digital e GPS pode
receber. O aparelho israelense que a Argentina está testando também parece
interessante, assim como o Classmate.

O projeto OLPC abriu imensas possibilidades para a indústria de TIC.
On Dec 8, 2007 10:01 AM, Alexandre Van de Sande <
alexandrevandesande at gmail.com> wrote:

> Cristiano: concordo. se podemos pedir um laptop com camera, alca, mesh
> networking e resitente a chuva eu apoio.

atividade: "Pesquisa e aprendizado em mídias digitais"
googletalk: email: MSN: joseantoniorocha at gmail.com
ICQ: 658222 Skype: "meiradarocha_jor"
veículos: [ http://meiradarocha.jor.br http://olpcitizen.blogspot.com ]