[OLPC Brasil] Windows XP vai ser testado em 2008 no laptop de 100 dolares

Antonio Dettmann antonio at dettmann.org
Thu Dec 6 13:06:57 EST 2007

Problema não é so Microsoft colocar o XP nas maquinas problema será que vai
dar upgrade free o tempo que o micro funcionar ou a próxima atualização que
for feita terão que comprar novas licenças....

Em 06/12/07, Alexandre Van de Sande <alexandrevandesande at gmail.com>
escreveu:

> a ultima noticia que eu li é que a ms, apesar de estar com 50 engenheiros
> full time no projeto nao imagina ter nada rodando até meio de 2008. Segundo
> ela é uma situacao estranaha pois eles nao estao acostumados a escrever
> programas para se adaptar ao computador, costuma ser o oposto

> --
> Alexandre Van de Sande
> www.wanderingabout.com
> rio de janeiro
>
>     ҉

Antonio Andrade
Consultor em TI/Negócios/Otimização de Custos
MSN: antonio at dettmann.org

Enquanto o software proprietário se orienta em benefício do fabricante, O
software livre se orienta principalmente para o benefício de seus usuários.
Todavia, a grande conseqüência sociocultural e econômica do software livre é
sua aposta no compartilhamento da inteligência e do conhecimento.
Ele assegura ao nosso país a possibilidade de dominar as tecnologias que
utilizamos. O movimento pelo software livre é uma evidência de que a
sociedade da informação pode ser a sociedade do compartilhamento.
Trata-se de uma opção. ." Prof. Sérgio Amadeu da Silveira