[OLPC Brasil] Windows XP vai ser testado em 2008 no laptop de 100 dolares

Alexandre Van de Sande alexandrevandesande at gmail.com
Thu Dec 6 11:28:56 EST 2007

a ultima noticia que eu li é que a ms, apesar de estar com 50 engenheiros
full time no projeto nao imagina ter nada rodando até meio de 2008. Segundo
ela é uma situacao estranaha pois eles nao estao acostumados a escrever
programas para se adaptar ao computador, costuma ser o oposto

Alexandre Van de Sande
www.wanderingabout.com
rio de janeiro

    ҉