[OLPC Brasil] Sugar

Paulo Drummond ptdrumm at terra.com.br
Sat Apr 7 22:35:58 EDT 2007

Salve Leonardo,

Veja instruções sobre instalação do Sugar em várias plataformas no
endereço:

http://wiki.laptop.org/go/Category:Installing_Sugar.

Lembre-se, contudo, que algumas dessas instalações não estão livres
de problemas, além de poderem apresentar uma certa lentidão em
algumas atividades, se comparada ao XO. Eu tenho três instalações —
OSX/PPC (10.4.9 - via emulador QEMU), Ubuntu (6.10 Edgy Eft - via
Sugar-jhbuild) e Fedora Core 6. Naturalmente, a mais fácil de
instalar e mais estável e rápida é a FC6. E a mais lenta, com
certeza, é a no Mac (via QEMU). Há como instalar em Windows, mas não
tenho essa experiência.

boa sorte,
Paulo