[OLPC Brasil] Os tópicos sumiram ???

Jecel Assumpcao Jr jecel at merlintec.com
Sun Sep 24 17:18:16 EDT 2006

Leonard,

> Caros Amigos, Eu estava procurando algumas noticias no Wiki OLPC Brasil
> quando eu percebi que não encontrava algumas noticias, como "Com Açucar
> e com Afeto", "Noticias de 15 de Agosto de 2006", Pagina de Noticias, entre
> outras.Eu procurei no Histórico, ví as versoes anteriores e estavam normais,
> e as atuais estavam apagadas.. eu estranhei.  Esperei uma semana e nada
> de voltarem as noticias. Alguem sabe o que aconteceu? Apagaram as noticias
> de propósito?(por que?) Ow erro No Server,. ou Sei lá... o que tenha
> [...]

Numa outra lista (talvez fosse melhor juntar as várias listas já que
nenhuma tem um volume muito grande de mensagens) Americo Damasceno
explicou:

"Essas páginas ficaram orfãs (sem link) devido às interessantes
modificações feitas pelo Paulo.Algumas serão reeditadas oportunamente.

Aproveito para dizer da minha satisfação com a participação explícita da
USP no projeto.

Aproveito também para anunciar que agora existe o projeto internacional
"OLPCities" já com uma série de páginas editadas, com o início de
lições sobre  como criar conteúdo para o projeto e muitos "objetos"
disponíveis para serem reusados. Tudo em inglês (sorry). O projeto conta
com o apoio e incentivo entusiasmado do SJ Klein, Diretor de Conteudo do
OLPC.

A antiga OLPCity Brasil chama-se agora AlphaCity. Pois é um protótipo
(alfa) do projeto. O Jornal de AlphaCity continua com suas edições
diárias :-)

AlphaCity pode ser acessada no endereço:

http://www.dmu.com/olpc "

-- Jecel