[OLPC Brasil] Os tópicos sumiram ???

Leonardo Brás leonardo_bsp at yahoo.com.br
Sun Sep 24 16:22:15 EDT 2006

Caros Amigos,

  Eu estava procurando algumas noticias no Wiki OLPC Brasil quando eu percebi que não encontrava algumas noticias, como "Com Açucar e com Afeto", "Noticias de 15 de Agosto de 2006", Pagina de Noticias, entre outras.
  Eu procurei no Histórico, ví as versoes anteriores e estavam normais, e as atuais estavam apagadas.. eu estranhei.  Esperei uma semana e nada de voltarem as noticias.

  Alguem sabe o que aconteceu? Apagaram as noticias de propósito?(por que?)
  Ow erro No Server,. ou Sei lá... o que tenha acontecido eu peço para que coloquem as noticias de novo No ar e espero que contiuem atualizando...
  (espero até hoje as "Noticias de 15 de Setembro de 2006"!!!)

  Obrigado pela atenção