[OLPC Brasil] Situação do Projeto OLPC

Allan Bezerra allan.bezerra at gmail.com
Fri Oct 6 10:56:28 EDT 2006

Caros Colegas,

Me chamo Allan Bezerra e atualmente trabalho no Instituto Nokia de
Tecnologia em Manaus. Após alguns contatos ficou acertado que a Nokia,
através do seu institudo de pesquisa no brasil, iria contribuir no estudo e
adaptação da atual heuristica de Out of Memory para OLPC, conforme "OLPC
Software Call" de 08/01/2006.

Recebemos as placas, porém o trabalho está parado por conta do problema com
a BIOS. Alguem saberia me informar a atual situação disso?

Aproveito este para saber quem mais no brasil está contribuindo para o OLPC?

Um forte abraço,

-- Allan Bezerra
Instituto Nokia de Tecnologia