[OLPC Brasil] Apropriação do OLPC pelo professor

José Antonio joseantoniorocha at gmail.com
Fri Dec 29 11:16:20 EST 2006

Acho que o que os professores podem fazer agora é pegar o Squeak e
aprender como funciona. A partir daí, os professores terão mais idéias
sobre como criar atividades.

Comecei a mexer e estou achando muito bom. Sò que é uma outra maneira
de trabalhar com programas de computador. A gente tem que esquecer 20
anos de interfaces gráficas tipo "Macintosh e Windows" e começar a
pensar de outra maneira.