[OLPC Brasil] Livro didático: a situação virou completamente

Arnaldo Rabelo mkt at arnaldorabelo.com.br
Wed Dec 27 08:18:17 EST 2006

Acreditar que os livros didáticos em papel acabarão me parece tão
utópico quanto achar que os escritórios não usarão papel ou que o DVD
acabará com o cinema. Já houve quem apostou em que o cinema mataria o
teatro, que a TV acabaria com o cinema e também com o rádio e que a
fotografia acabaria com a pintura. Houve mudanças e influências, mas não
extinção. Acho que será o mesmo caso com os livros.

Vejam um interessante artigo sobre mito do escritório sem papel em:
http://www.widebiz.com.br/gente/vivaldo/sempapel.html

Um abraço,

Arnaldo.