[OLPC Brasil] O laptop OLPC vai acabar com a telefonia?

José Antonio joseantoniorocha at gmail.com
Sun Dec 24 18:01:13 EST 2006

Calma, gente, sem ofensas.

Estamos aí para achar soluções.

O Adriano não está contra  o projeto, mas levantou uma questão
importante, que terá de ser pensada.

Não me preocupam laptops de 10 watts como concorrentes.

Todas as estimativas que faço, até agora, apontam uma vantagem do XO.

http://spreadsheets.google.com/pub?key=pH0vKjJkMrh1idN9DYPEAeg

Me preocupa o projeto não sair porque não há de onde tirar dinheiro.
Custaria uns 6 bilhões de reais por ano implantar isto com todos os 56
milhões de studantes do básico.

Saúde, sucesso e paz para todos!

On 12/24/06, Rodrigo Mesquita <rmesquita at radiumsystems.com.br> wrote:
> como vc deve ter visto ou pelo menos informado, compartilhei. mandei em seguida,
> sem nenhum comentário, para toda a lista. eu nao tenho preocupação com uma
> indústria que não existe. usa este nome para atrasar o meu país.

atividade: "Consultoria e treinamento em mídia impressa e online"
googletalk: email: joseantoniorocha at gmail.com
site: http://meiradarocha.jor.br ICQ: 658222 Skype: "meiradarocha_jor"