Re: [OLPC Brasil] E se a câmera do XO virasse para a frente, também?

José Antonio joseantoniorocha at gmail.com
Sun Dec 24 14:07:02 EST 2006

Hum... já tô pensando no livro "Hacking OLPC", da O'reilly.

"Como virar para frente sua câmera"
"Como instalar um segunda câmera no XO""

Saúde, sucesso e paz para todos!

On 12/24/06, Jaime Balbino <jaimebalb at gmail.com> wrote:
> Talvez, José...
>
> Fiquei também pensando esta questão do enquadramento e daí imaginei
> aquelas câmeras fotográficas artesanais de caixa de sapato. O treino
> permite fazer enquadramentos e iluminação ótimos, não difere muito do
> necessário para se alcançar uma estética satisfatória (não
> necessariamente a dominante) quando se utiliza uma câmera padrão.
>
> Não é o ideal, é claro. e até pode mudar antes do primeiro milhão, mas
> não prejudica tanto assim atividades multimédia,quano pode parecer a
> primeira vista.
>
> feliz natal.

> [...]

atividade: "Consultoria e treinamento em mídia impressa e online"
googletalk: email: joseantoniorocha at gmail.com
site: http://meiradarocha.jor.br ICQ: 658222 Skype: "meiradarocha_jor"