[OLPC Brasil] Qual o bogomips do XO?

Itamar Reis Peixoto itamar at ispbrasil.com.br
Fri Dec 22 16:30:28 EST 2006

Mips, vem de Million Instructions Per Second (milhoes de instrucoes por
segundo)

ao meu ver quanto mais bogomips mais rapida a maquina, eu prefiro maquinas
com bogomips maior, ja usei um 486 com 30 bogomips e posso te garantir que é
bem lenta.

ja que vc diz que bogomips nao é pra medir a velocidade entao me explique
porque as maquinas que tem bogomips maior sao mais rapidas ?

http://tldp.org/HOWTO/BogoMips/bogo-hilo.html

Itamar Reis Peixoto

e-mail: itamar at ispbrasil.com.br
msn: itamarjp at starmedia.com