[OLPC Brasil] Fwd: Classmate da Intel gastaria 7 BILHÕES de reais em energia

José Antonio joseantoniorocha at gmail.com
Sat Dec 16 09:39:37 EST 2006

Com alguns coleguinhas a coisa não rola. Tentei argumentar racionalmente com
essa tal Luiz Queirós. Olhem o que ele me respondeu.

Quando os números são solenemente ignorados, a gente vê que a cobertura não
é isenta e equilibrada. E. não sei por quê, não adianta argumentar com
pessoas que usam a palavra "imbecilidade".

Sugiro que esqueçamos este "jornalista".

Abraços!