[OLPC Brasil] Santo de casa faz milagre - Publicado no BITES hoje

Yuri Loureiro yuri.loureiro at gmail.com
Wed Dec 6 10:53:16 EST 2006

Santo de Casa Faz Milagre, mas com a ajuda do Capeta (Microsoft)???

A notícia foi até retirada do site da UNESP!!!

http://www.unesp.br/noticias/091204c.php

"... os nossos estudantes " , explica Eduardo Morgado , coordenador do
projeto . ... Instituído por meio de um convênio firmado entre a UNESP
ea Microsoft ..."

Uma coisa é não gostar do Linux (eu até respeito, porque esses
pesquisadores de meia-tigela, em vez de pesquisarem uma forma de
melhorar a acessibilidade das interfaces Linux, que, meu Deus do céu,
é gratuito(!!!), ficam fazendo algumas 'firulas' acadêmicas - o que
ainda se salva é o fundamento do projeto cowboy dentre tantos inúteis)
mas outra coisa é vender a alma pra Microsoft, porque ela maximiza
preços e minimiza funcionalidades ao seu bel prazer. Quem já fez
negócio com ela já está até na contra-mão desse procedimento, ou não
ouviram falar de Linux em servidores???

Só pensem nisso. Eu posso até estar enganado, mas não é muito não.

Abraços.

Yuri.