[Argentina] [OLPC Brasil] Brasil: Investimentos dos governos mantêm foco em laboratório de PC

Jaime Balbino jaimebalb at gmail.com
Wed Mar 19 16:30:42 EDT 2008

O mais interessante do link postado pelo Zé é:

"Agora o governo faz ajustes na licitação. "Vamos incluir isenção de
impostos, que não estava claro, e revisar questões de garantia e
obrigatoriedade de entrega, o que aumentou o preço. Mas manteremos a
quantidade de 150 mil micros", diz Bielshowsky [secretário de Educação a
Distância do MEC]. "