[Sur] Fwd: programa de xadrez para Uruguai

Horacio Calleros horacio.calleros en gmail.com
Dom Mar 21 10:00:05 EDT 2010

Reenvio este mensaje de Eduardo Vicentini, quien esta dedicado a la
ense├▒anza del ajedrez, para todos aquellos que usan y ense├▒an ajedrez en las
escuelas, ya que el aprendizaje de este juego requiere la intervencion de
usuarios experimentados en su ense├▒anza, para que no termine en quien come
mas piezas antes del jaque mate.

---------- Forwarded message ----------
From: Eduardo Vicentini <donvicentini en gmail.com>
Date: 2010/3/21
Subject: programa de xadrez para Uruguai

Senhores, bom dia

Pe├žo desculpas por estar escrevendo em portugu├¬s, mas meu espanhol ├ę
suficiente, apenas, para ler.
Me coloco ├á disposi├ž├úo para desenvolver o software necess├írio para ensino e
prática de xadrez.
Tenho experi├¬ncia no assunto, atrav├ęs da Federa├ž├úo Ga├║cha de Xadrez -
www.fgx.org.br , entidade da qual sou Presidente.
Ministrei  Cursos de Forma├ž├úo de Instrutor de Xadrez Escolar em v├írias
cidades do Rio Grande do Sul ao longo
do ano de 2009, maiores informa├ž├Áes podem ser vistas no link:
http://xadrezgaucho.wikispaces.com/2009-CalendarioTotal

Minha pr├ítica do ensino do Xadrez para crian├žas pressup├Áe as rela├ž├Áes do
Xadrez com o mundo da cultura, seja atrav├ęs das Artes Pl├ísticas, da
Literatura, do Teatro ou da Filosofia ( Sou Bacharel em Filosofia pela UFRGS
e aluno especial no Mestrado da UFRGS nos pr├│ximos 3 semestres.) .

No aguardo de um contato que me sinalize como ajudo no projeto de vocês, me
despe├žo.

--
"mama mia...porca miseria...!!!! "

Eduardo Vicentini de Medeiros