[OLPC Brasil] Algum representante disponível para tirar dúvidas?

Ramon de Souza ramon.rain at gmail.com
Mon Aug 19 13:11:42 EDT 2013

Boa tarde,
Meu nome é Ramon de Souza e estou em busca de alguém que possa me informar
de forma mais detalhada sobre a atual situação da OLPC no Brasil. Não
consigo encontrar muita informação sobre o assunto e estou completamente
perdido.

Os principais tópicos que eu gostaria de saber são: 1) A OLPC possui
representação oficial no território brasileiro? 2) Se não, há algum grupo
não-oficial que realize atividades em nome da organização no Brasil? 3) Em
qualquer um dos casos, é possível entrar em contato com essas entidades
representativas?

Obrigado desde já para quem puder me ajudar.
Atenciosamente,
Ramon de Souza