[OLPC Brasil] Encongtro/Seminário do Sugar

Paulo Drummond ptdrumm at terra.com.br
Wed Jan 20 20:52:30 EST 2010

Uma boa ideia, Jaime. Faça uso da rede ning SugarBrasil se precisar
criar debates, convocações, grupos etc. A rede está "devagar quase
parando", principalmente porque não tem tido contribuições de seus
membros e (dou a mão à palmatória) não deve ser tocada por uma única
pessoa. Rede é rede! É preciso massa crítica e esforços conjuntos.
Conte comigo.

abraço