[OLPC Brasil] Equipe

Muriel de Souza Godoi muriel at laptop.org
Sat Jan 10 13:52:15 EST 2009

Olá Fred,

Essa build acabou de sair do forno:

ftp://rohrmoser-engineering.de/pub/XO-LiveCD/XO-LiveCD_090110.iso

Ela vem com mais de 50 atividades.
Nessa versão também foi melhorada a detecção de hardware, com foco em
melhorar a compatibilidade com mais modelos de placas de video.

[]'s

Muriel de Souza Godoi
Departamento de Informática
Universidade Estadual de Maringá