[OLPC Brasil] [BULK] Re: SUGAR

José Antonio Rocha joseantoniorocha at gmail.com
Thu Jan 8 17:20:02 EST 2009

2009/1/8 Rodrigo Padula de Oliveira <rodrigopadula at projetofedora.org>

> Acho que temos muitras pessoas interessadas e fazendo esforços isolados.
> Temos que nos unir e tocar algo mais concreto e unificado.
>
> Eu to dentro!!

Eu tô dentro no que eu puder ajudar, já que não sou programador.

Mas pretendo comprar um Mobilis assim que estiver no mercado, e posso ajudar
na parte de instalação do Sugar, tutoriais, debugging.

Alguém tem contato na Telavo? Precisamos que a empresa se comprometa a
ajudar no desenvolvimento do Mobilis Sugar. De início, fornecendo Mobilis e
documentação para desenvolvedores.

googletalk: email: MSN: joseantoniorocha at gmail.com
ICQ: 658222 Skype: "meiradarocha_jor"
veículo: [ http://meiradarocha.jor.br ]