[OLPC Brasil] Reunião Local Sugar-lab

Tomeu Vizoso tomeu at sugarlabs.org
Sat Feb 28 10:10:06 EST 2009

Oi, desculpem esta resposta tao demorada.

Pessoalmente, acho que nao existe em esta lista ainda uma iniciativa o
suficientemente forte como para comecar uma organizacao de promocao do
uso do Sugar no Brasil.

A minha recomendacao e que se discuta aqui o papel que o Sugar poderia
ter nas novas tendencias educativas no Brasil. Assim e possivel que
outras pessoas "vejam a luz" e se motivem para trabalhar juntos nesta
iniciativa. Acho que este e um primeiro passo que nao podemos ignorar.

Para comecar este processo, sugiro que as pessoas que participaram no
primeiro encontro em IRC expliquem aqui porque acham que o Sugar e um
projeto no que vale a pena investir e como antecipam que o Sugar sera
usado por criancas e escolas brasileiras.

Um abraco,

Tomeu