[OLPC Brasil] Positivo vence licitação do programa 'Computador do Professor'

Jaime Balbino jaimebalb at gmail.com
Thu Feb 19 16:55:03 EST 2009

Achei o valor de R$ 1600 por máquina alto, mas não sei se o
financiamento será arcado pelo governo do estado de são paulo ou pel a
Positivo (acho mais provável a primeira hipótese). Mesmo com o aumento
do dólar e a dificuldade de financiamento acho que o valor já poderia
ter caído mais uns R$ 300.

Um abraço,
Jaime Balbino

Jaime Balbino