[OLPC Brasil] Res: Projeto laptops OLTC

Jaime Balbino jaimebalb at gmail.com
Tue Dec 29 20:47:40 EST 2009

O projeo ao qual o TopDam se refere é a licitação do UCA do Governo
Federal, e não ao projeto da OLPC. Eles não sabem para quem recorrer,
por isso estão contatando várias pessoas envolvidas.

De fato, não há uma forma de contato fácil e direta com o Grupo de
Trabalho do UCA, nem com o FNDE (responsável pela licitação) e nem com
o Gabinete da Presidência, na parte responsável pela execução do
projeto piloto dos 150 mil laptops.

Se alguém tiver o telefone e e-mail dos membros do GT do UCA, do
vencedor da licitação e/ou de alguém envolvido do Gabinete da
Presidência, repasse para o Lélio Marcos.

Para constar, o vencedor desta última licitação (feita em dezembro/08)
é um ClassMate com Linux fornecido por uma empresa menor (NÃO é a
Positivo). O jogo de damas deve ser um software americano traduzido
para o português.

Boas Festas,
Jaime Balbino

--