[OLPC Brasil] Projeto UCA: suspeitas de tramóia!

Tomeu Vizoso tomeu at sugarlabs.org
Thu Apr 30 06:30:02 EDT 2009

Concordo com a Denise em que o que tem acontecido no Urugay nao e
muito provavel que aconteca em paises maiores como e o Brasil. Mas
acho que iniciativas locais como a que esta levar a Paraguay Educa na
cidade de Caacupé poderiam por a bola a rolar:

http://www.reactivated.net/weblog/archives/2009/04/olpc-deployments-in-caacupe-paraguay-part-1/
http://www.paraguayeduca.org/

Tambem pensem no que esta a acontecer na India: o estado federal
rejeitou uma implantacao macica da OLPC, mas esta esta a conseguir
agora contratos com os estados de la.

Abracos,

Tomeu