[OLPC Brasil] 2º Encontro sobre os laptops na Educação - Programação

cp2 at sergioflima.pro.br cp2 at sergioflima.pro.br
Thu Mar 20 17:41:16 EDT 2008

Opa José Antônio Rocha e todos!

Daí  a necessidade de se trabalhar com objetos de aprendizagens abertos,
evitando-se ao máximo soluções fechadas (preferencialmente, mas não
exclusivamente, baseadas em softwares não propretários!).

Já agendei na minha agenda e pretendo está presente, e se possível com
alguma cobertura em tempo real para aqueles de fora do Rio que não poderã
se deslocar presencialmente!

[]'s
Sérgio F. Lima