[OLPC Brasil] I SGSL e V FGSL

Marco Túlio alphazine at yahoo.com
Sun Jun 1 15:40:39 EDT 2008

Ola Wendell,

Sua apresentacao ficou muito boa. Uma pena que eu a perdi; estive em Goiania na semana retrasada. A unica coisa que senti falta foram as referencias - apesar das urls dos blogs dos pilotos do UCA me terem sido bastante uteis.

Alias, aproveitando o ensejo: alguem pode indicar artigos cientificos sobre o tema? Pode ser em portugues, ingles, espanhol etc.

Um abraco,

Marco.

--- Em dom, 1/6/08, brasil-request at lists.laptop.org > Date: Sun,  1 Jun 2008 11:33:56 -0300

http://br.mail.yahoo.com/