[OLPC Brasil] Computador sabota desempenho escolar, diz pesquisa

Charles Pilger charles.pilger at gmail.com
Thu Feb 14 12:29:09 EST 2008

Pois é...

Pelo que eu entendi a pesquisa não tem absolutamente nada a ver com o OLPC,
que antes de ser uma MÁQUINA é uma PROPOSTA PEDAGÓGICA . A avaliação foi
feito em cima do uso de computadores normais, seguindo a lógica atual de
uso...

Bem, se é para tirar uma coisa boa dessa história aí podemos dizer que "usar
UCA com Windows pode ser prejudicial pros alunos". =)

On 2/14/08, Nathalia Sautchuk Patrício <nathalia.sautchuk at gmail.com> wrote:

> Mais uma matéria que fala a mesma coisa sem nenhum argumento...

> Nathalia Sautchuk Patrício
> http://nathaliapatricio.blogspot.com/

[]'s
Charles Pilger
Msn: crpilger at hotmail.com
Site: http://www.charles.pilger.com.br
"Se você acha educação cara, tente a ignorância." - Derek Bok, ex-reitor de
Harvard