[OLPC Brasil] De Novo...

Paulo Drummond ptdrumm at terra.com.br
Wed Dec 17 20:30:37 EST 2008

Uma boa idéia!

Pra começar, quem tem ubuntu ou fedora, já pode instalar e ver como é
a coisa. Pensar e discutir.

Também é bom dar uma olhada nas discussões da lista IAEP. Se a coisa
tomar corpo, é possível, quem sabe, criar uma lista para discussão de
Sugar aqui, em Pindorama mesmo. Aqueles que tem paciência e boa-
vontade, além de algum conhecimento na coisa, podem visitar o
sugarlabs.org e me dar uma ajudazinha nas traduções para o português
(do Brasil, de preferência).

-- paulo