[OLPC Brasil] [BULK] Re: [BULK] Hardware do Mobilis [era: números...]

Jaime Balbino jaimebalb at gmail.com
Wed Dec 17 18:45:22 EST 2008

Publiquei uma análise do novo Mobilis no meu blog:
http://mobeduc.blogspot.com/2008/12/o-perfil-do-laptop-campeo.html

Na verdade é uma revisitei um outro post do mesmo blog que escrevi quando do
seu lançamento, sem nenhum alarde.

Um abraço,
Jaime.

http://www.services.nexodyne.com/email/icon/ssaHQxLI2Mim/mepUUJ0%3D/R01haWw%3D/0/image.png