[OLPC Brasil] números...

Jaime Balbino jaimebalb at gmail.com
Wed Dec 17 17:36:55 EST 2008

Mas essa empresa "brasileira" tem como sócio uma parceira reconhecida pela
OLPC, responsável pela logística de distribuição na América Latina.

São estratégias necessárias para viabilizar projetos globais. Parece que o
Uruguai tratou diretamente com o Negroponte, mas o mais racional é deixar os
negócios locais com intermediários para poder se concentrar no produto.

Um abraço,
Jaime

--
http://www.services.nexodyne.com/email/icon/ssaHQxLI2Mim/mepUUJ0%3D/R01haWw%3D/0/image.png