[OLPC Brasil] Como acompanhar o leilão do UCA

Paulo Drummond ptdrumm at terra.com.br
Wed Dec 17 11:05:02 EST 2008

Ao que tudo indica, sim. Faltam algumas etapas previstas no edital,
como a apresentação (daqui a dois dias) dos modelos para aceitação
formal e a realização dos testes de aderência.

Eu não sei dizer porque a olpc não participou. É, no mínimo, estranho...

Aguardemos as próximas etapas do proceso.

On Dec 17, 2008, at 1:58 PM, Jaime Balbino wrote:

> Mas como não há questionamentos quanto ao valor final o resultado é
> esse.
> A olpc não participou.

>>> 55 11 3586 8169