[OLPC Brasil] Tablet PC brasileiro testado em escolas

Nathalia Sautchuk Patrício nathalia.sautchuk at gmail.com
Sat Apr 19 09:39:58 EDT 2008

Legal que eles tenham criado essa tecnologia, mas a aplicação não parece ser
tão interessante e nem comparável com o projeto UCA.

O grande problema que eu achei é exatamente esse:
"O que me encantou na idéia de Serrana é que ela traz o computador para a
sala de aula sem interferir na dinâmica dela.

Se não para mudar nada na aula então porque inserir o uso da tecnolgia nela?

Nathalia Sautchuk Patrício
http://nathaliapatricio.blogspot.com/