[OLPC Brasil] ENSL - Aracaju

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Fri Sep 28 19:51:50 EDT 2007

É com orgulho que informo que os meus XOs fizeram o maior sucesso aqui
no evento de Aracaju.

Um garoto de 12 anos fez uma palestra sobre o OLPC, falando da sua
experiencia com Linux e o pequeno laptop durante um mês. Foi um grande
sucesso.

Estou mantendo os 2 prototipos no estande do Projeto Fedora Brasil,
todos... todos que passam param, olham, perguntam e eu demonstro tudo.

Acho fundamental este tipo de apresentação, para que consigamos a cada
dia mais colaboradores e entusiastas para o projeto

Saudações livres!

Rodrigo Padula
Projeto Fedora Brasil
www.projetofedora.org