[OLPC Brasil] RES: fontes Windows no Ubuntu

Ana Carolina Comandulli carol at funlabs.org
Fri Sep 28 13:28:59 EDT 2007

CADU gmail wrote:
> Grande Roberto Fraga concordo com vc em numero gênero e grau com relação ao
> propósito desta lista de discussão referentes a laptops educacionais,
> assuntos educacionais. O que reforça mais um vez o post que você respondeu,
> explico, os laptops em questão, pelo menos no Brasil, terão linux como SO
> padrão, outro fato discutido aqui na lista mesmo é o desconhecimento por
> parte dos profissionais de educação na manipulação desta ferramenta,
> lembrando que eles não vão apenas trabalhar com os laptops educacionais ele
> [...]

Concordo com o Roberto Faga, você já falou sobre seu blog, qualquer
participante da lista pode acessá-lo para conhecer e caso goste,
visitá-lo freqüentemente, assim não é necessário você postar uma
mensagem na lista a cada nova entrada no blog. Acho que você pode se
limitar às discussões do grupo.

p.s.:
Para quem ainda não conhece, há ferramentas que agrupam as novas
entradas de blogs e sites em um único lugar. Eu uso o Google Reader[1],
lá adiciono todos os sites que gosto de ler, e assim, sempre que cada um
deles tiver uma atualização, eu a recebo. Não preciso visitar os sites,
um a um, basta acessar a conta no Google e tenho todas as atualizações
centralizadas no meu Reader.
[1] http://reader.google.com.br/

Abraço,

--