[OLPC Brasil] XO

Eduardo Silva hoboprimate at gmail.com
Fri Sep 14 15:31:01 EDT 2007

Olá.
É provável que os portáteis venham com uma versão do Sistema operativo
antiga (podes confirmar usando a combinação de teclas alt+0 que mostra
a consola do desenvolvedor, com essa informação).
Sugiro-te pois que actualizes para a versão estável mais recente,
seguindo as instruções em
http://wiki.laptop.org/go/Autoreinstallation_image . Se fores
aventureiro, podes fazer upgrade para a instável.
Só precisas de ter uma usb key, ler com atenção as instruções, e
paciência enquanto a nova "imagem" do S.O. é trazida (ainda são 250
MB) :)

Eduardo