[OLPC Brasil] Inclusão Digital - SC

José Lacerda jcl at certi.org.br
Fri Sep 14 14:28:50 EDT 2007

Oi, Dimitri, bem-vindo à lista!

Não sei de que cidade de SC você é, mas aqui em Florianópolis a Certi
está realizando estudos para o governo no âmbito do projeto Um
Computador por Aluno (lembre que UCA != OLPC). Temos alguns protótipos
do XO conosco, além do Classmate da Intel. Se quiser vir aqui conhecer
melhor o equipamento e conversar sobre o projeto, é só agendar uma visita.

Aliás, o convite está aberto aos demais participantes da lista que
estejam "na área".

Um abraço,

José Lacerda
Pesquisador- Fundação Certi