[OLPC Brasil] Windows avanca na compatibilidade com laptop XO

Lu Rocha lurocha1 at gmail.com
Wed Oct 31 08:46:09 EDT 2007

Oi gente!

Realmente pra mim não faz o menor sentido as máquinas da OLPC terem windows.
E toda a campanha que eles fizeram do sw livre, como fica? Será que essa é
uma exigência do mercado que eles terão que inserir? Sinceramente continuo
achando que mesmo que eles adotem pelo windows porcausa da venda de algumas
máquinas, eles ainda terão o Sugar como opção do sw livre.
Vou investigar essa notícia mais a fundo, pois às vezes ALGUNS jornalistas
se equivocam na transmissão da informação.

Abs a todos,
Lu Rocha

Luciana Rocha Mariz
Gerente de projetos em redes Mesh
Universidade Federal Fluminense

Em 29/10/07, Junia Anacleto <junia at dc.ufscar.br> escreveu:

> o que será do Sugar quando o windows funcionar no XO?
> Junia

> --
> Junia Anacleto
> Associated Professor
> LIA - Laboratory on Advanced Interaction
> Department of Computer Science
> Federal University of Sao Carlos
> Brasil

Luciana Rocha Mariz