[OLPC Brasil] Windows avanca na compatibilidade com laptop XO

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula at projetofedora.org
Tue Oct 30 23:39:34 EDT 2007

Perguntas.

1- A microsoft doará licenças do XP para todas as maquinas ?
2- Algum grupo desenvolverá as aplicações hoje feitas para o
Fedora/Sugar para o Windows ?
3- A comunidade do software livre apoiará/desenvolverá/traduzirá as
aplicações para windows.

Portanto, acho que o foco será o Fedora com Sugar mesmo... não vejo
apoio da comunidade se a Microsoft estiver no meio.

Rodrigo Padula de Oliveira
http://www.projetofedora.org

Junia Anacleto escreveu:
> [...]
Child