[OLPC Brasil] OT: Ação contra Microsoft, caso Banrisul

José Antonio joseantoniorocha at gmail.com
Fri Nov 2 19:40:59 EDT 2007

Grande Andres!

Eu não sabia disso! Fizeste muito bem em postar este off-topic
(aproveitando até que a lista está meio devagar...)

Embora anarquista, não tenho nada contra capitalismo. Só gosto de jogo
limpo e negócios justos (copyright e patentes não estão na categoria
"negócios justos", são apenas monopólios, portanto injustos).

O governo riograndense anterior botou representantes da Microsoft em
áreas chave da administração pública e eles fizeram barbaridades
administrativas e técnicas, provocando um atraso de 3 anos no
desenvolvimento da infra-estrutura de TIC no estado.

Agora, vão pagar por isso, graças ao Ministério Público e aos
militantes do software livre.