[OLPC Brasil] Windows avanca na compatibilidade com laptop XO

José Antonio joseantoniorocha at gmail.com
Fri Nov 2 14:16:47 EDT 2007

Barbaridade!

Isso já é desespero, "doar" Vista. O Windows Vista está sendo um rotundo
fracasso. Fracasso tão grande que o mercado consumidor continua querendo o
Windows XP em suas máquinas.

Dvorak até sugere este mês na PCmag que a MS abandone o Vista, continue com
o XP e desenvolva um novo sistema operacional para daqui a alguns anos.

Em 02/11/07, Nathalia Sautchuk Patrício <nathalia.sautchuk at gmail.com>
escreveu:

> Eu não duvidaria de nada, depois que no mesmo dia saiu essa notícia:
>
> "Segundo o Estadão, o código aberto está para ser substituído pelo Vista
> nos telecentros de São Paulo. Há duas semanas, a Prefeitura e a Microsoft
> teriam assinado sem alarde um protocolo de intenções que prevê a instalação
> do sistema operacional Windows Vista nos PCs dos 178 atuais pontos
> municipais de acesso à internet, além dos 122 que devem ser inaugurados até
> 2008. Até agora, os micros só usavam programas de código aberto, segundo a
> matéria.

atividade: "Pesquisa e aprendizado em mídias digitais"
googletalk: email: MSN: joseantoniorocha at gmail.com
ICQ: 658222 Skype: "meiradarocha_jor"
veículos: [ http://meiradarocha.jor.br http://olpcitizen.blogspot.com ]